JA PODE COMPRAR ? Abrir minha antartica de 500ml nunca seria tão divertido (:
Professora tava falando sobre a Casa Alessi hoje, uma casa de design emotivo. Não procurei o site deles, então nem tem link. Colquei direto no google imagens e vi isso *.* (momento otaku)
Quanto será que é ? Deve ser caro, bem mais caro que um abridor de lata normal, óbvio.
Um dia ainda viro uma designer de inutilidades. Pego um objeto comum e deixo lindo e caro, e mantenho sua função. Talvez um mais simples até funcione melhor, mas vale a pena só por ter uma peça dessas em casa.
Chama ozamygo pruma cerveja, mas antes serve um bolinho de cenoura com calda de chocolate que você bateu com esse fuê e essa tigela lheenda.
Roda para ajudar a carregar água, não sei quem criou.
Um dia ainda viro designer de coisas uteis, que vão mudar o mundo e ajudar milhões de pessoas.
OI ?

