domingo, 18 de julho de 2010

Homens.

    Hoje não vou postar sobre roupas, ou nada do tipo, nem vou comentar o fato de que eu não posto a um certo tempo, nem fingir que eu tnho leitores interessados no que eu tenho a dizer (:
    Hoje vou falar sobre homens.
    Porque todo mundo prefere mulheres ? Porque tantos poemas, tantos ooodes (-q), tantos programas, tuuudo sobre mulheres, exaltando mulheres e sua beleza, seu cuidado e blah blah ? Tá, concordo com tudo isso, mas porque não fazem isso pros homens também ? Existe dia dos homens ? E o dia dos pais, porque ninguém se importa tanto ? E dia dos namorados ? Porque é tao voltado pro público feminino (porque mulher é mais romantica, já sei, isso ta fora)
    A questão é que apesar disso tudo ser verdade não é assim que eu enxergo. Mulher é podre. Não se pode confiar em mulheres. Pra cada 50 amigOs que eu tenho que eu sei que eu posso confiar, eu tenho 4 amigAs que eu sei que eu posso confiar. Exageros à parte, a proporçao é mais ou menos essa mesmo :9
    Homem é muito mais discreto, muito mais companheiro, muito mais sincero nas suas opiniões, muito mais confiavel e por ai vai. E essa história de homem ser cachorro ? Bom meninas, vamos nos olhar no espelho antes de falar isso.
    Pequeno desabafo aleatório