segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil nas quartas de final da copa UHUL

    Eu até queria ter o que falar sobre o jogo de hoje mããããs não tenho nem e longe o talento do Galvão Bueno entao deixa pra lá. Se bem que eu tenho um conselho: não assistam os jogos na Sportv, a imagem é mega atrasada, o primeiro gol do Brasil passou quando todo mundo já tinha comemorado, o que não tem a minima graça.
    Ah sim, outra coisa sobre a copa: muita gente gostou da França ter ido embora mas eu acho uma pena a gente ter perdido um time com um jogador desse

 Ooh Gourcuff, vem pro vasco vem ;D
   Tah, voltando. Minha mamãe falou pra eu entra no site da M.A.C esses dias porque era muito bom e blá blá, mas seila, não tenho muita paciência pra sites de maquiagem que não tenham aquela famosa parte interativa, pra você montar looks e etc. (Se no site da M.A.C tem eu nunca vi), mas pra não perder a viagem eu entrei na parte dos artistas e peguei as imgem da linha Viva Glam, com a Lady Gaga e com a Cindy Lauper.

                                

Um esqueminha do make da Lady Gaga

E um da Cindy Lauper

     Eu adorei as duas maquiagens, o único problema pra mim é que nem todo mundo é branquinha e loira pra usar neaaah =P Se bem que a Camila Pitanga arrasava no batonzinho rosa, laranja, vermelho, roxo, todas as cores quando ela interpretou a Bebel em não sei que novela. Mas enfim, é dificil uma maquiagem da M.A.C não ser boa, a maioria dos editoriais das revistas são com as maquiagens deles. E nem é tãããão caro assiiiim...
    Tá. Uma dúvida 


    Esse vestidinho do Brian Lichtenberg é o mesmo que a Nicole Shwerezeunrigeirso usou no clipe das PCD Hush Hush ?

Com alguns metros a mais, claro