domingo, 27 de junho de 2010

Início, oi

    Tá. Resolvi fazer um blog pra poder compartilhar com o "mundo" os meus gostos. Não vou falar do meu dia dos meus pensamentos nem nada, vou me concentrar naquilo que eu gosto: moda, design, maquiagem e blá blá.
    E pra começar eu selecionei algumas coisas que eu vi por aí que acho dignas de comentar.
    Como por exemplo 
    Essa cadeira "Plywood Slice Chair" do Mathias Bengtsson. 
    A revista Elle desse mês trouxe uma versão dessa cadeira feita de papel reciclado com estampa de zebra. No site dele tem também de aluminio e outros materiais que não me lembro agora.
    O legal dessa cadeira pra mim é, obviamente o formato total crazy, e no caso da cadeira de papel com estampa de zebra , o material (Reciclar ta na muooda, fikdik). Não da pra ver bem nessa foto, mas a cadeira segue completamente a anatomia do corpo, e se um dia eu tiver a sorte de sentar em uma, (depois que eu ganhar meu milhão em barras de ouro no torpedão campeão) tenho certeza que deve ser confortavel :P
   

    Hoje em dia todo mundo quer ser diferente, chamar atenção, inovar, criar alfgo jamais visto. Pois é. Na muooda isso é dificil porque TUDO JÁ FOI FEITO. Claro que de vez em quando aparece um gênio por ai e inova o velho, recicla o lixo e deixa a gente de bocaberta, como foi o finado McQueen e como é pra mim o Jeremy Scott.
    Essa ropitcha mega básica do último desfile do McQueen define bem o que eu quero dizer. E eu sei o que todos pensam quando olham essa roupa "Aooondche quy eu vou usarr isso ??" Acredite, se você pudesse você usava, e um beijo pra quem não concorda.
     Eu peguei essa imagem do site do Jeremy Scott na parte de editoriais pra quem tiver interessado, recomendo também ver as fotos dos desfiles. Enfim. Escolho essa foto porque é simples mas tem tudo que eu amo e valorizo no mundo, a começar pela pose Gaga arrasando na balada (ALOK). Não somente a pose, mas o capacete que a modela tá usando é o mesmo que aparece na estampa do vídeo de paparazzi, quando ela mata o namorado dela, e o óculos que ela usa também do Jeremy Scott em formato de Mickey. Óculos esse que é meu sonho de consumo e comprarei um dia, e nem vai precisar ganhar no torpedão campeão. Me deram a dica de um site super barato que tem www.bleudame.com (fikdik)

Por hoje é só ;*